25 de abr. de 2012

Make up Remover - Avon

 Oi Belas, lembram que lá no meu primeiro post aqui no blog eu fiz um comentário do demaquilante da Avon?.. Então, hoje estou aqui para falar um poquinho dele..

 Vamos aos comentários?..

Este demaquilante eu uso há alguns anos e gosto muito dele, não por ser barato, mas sim por cumprir o que promete. 
 Descrição do Produto: Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras à prova d'água. Fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. Não contém fragrância. 
Minha Opinião: Realmente, ele remove e muito bem a maquiagem dos olhos, principalmente o rimel
The Colossal da Maybelline à prova d'agua. Até o momento foi o único demaquilante que conheci que removeu com precisão este rimel dos meus cilios. 
Detalhe: Ele é recomendado para remover maquiagem apenas dos olhos, isso talvez pelo fato dele ser oleoso. Porém no próprio frasco tem a informação que após o uso tem que enxáguar, o que para mim não é problema. (Super recomendo em todos os sentidos)



E vocês belas, conhecem este demaquilante?..
Beijos, beijos, Até



Nenhum comentário:

Postar um comentário