15 de mar. de 2012

La Roche-Posay (Adstringente)

 Oi Meninas, voltei..
Agora vou falar pra vocês a respeito do ADSTRINGENTE da linha que estou usando durante o dia.
Vamos aos comentários?!..
Confesso a vocês que tententei usar adstringente de outras marcas, mas minha pele ficava muito estranha tipo: repuxada, ardida, mas com este eu confesso que senti algo muito diferente minha pele ficou macia, sedosa, viçosa.. não preciso nem dizer que também estou in love com ele, né meninas?.. kk.. Parti do seguinte principio; já que resolvi investir em produtos pra cuidar da pele do meu rosto, então vou investir em produtos de qualidade e todos da mesma linha. Talvez eu esteja Surtando, mas eu acredito que quando você usa, demaquilante, adstringente e hidratante sendo todos do mesmo fabricante o resultado é muito melhor!. Tanto que estou aqui contando pra vocês o quanto eu estou satisfeita com eles, do contrário nem estaria. Sabe aquele toque que a grande maioria dos maquiadores dão pra nós? de; limpar bem a pele, tonificar e hidratar pra que a maquiagem dure mais e fique uniforme?? Então meninas, podem acreditar porque é a mais pura VERDADE! Eu vou dizer o porque no próximo post do hidratante da linha.

Este é o ADSTRINGENTE
 
 E ai meninas, vocês tem algo a relatar sobre estes produtinhos da La Roche-Posay? Até! Bezo, bezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário