18 de mar. de 2012

Óleo de Argan (Exxa Pro)

 Oi mulheres, hoje vou falar de um produtinho que na minha singela opnião é FANTÁSTICO!!! Sei que tem muitas marcas no mercado.. mas tenho que dizer a vocês que, qualquer produto que eu me prontifico comprar pro meu cabelo, eu faço antes muitas pesquisas sobre ele. E claro, não seria diferente pro óleo de argan! Eu percebi que muita gente fala bastante do MOROCCANOIL, mas confesso a vocês que não tive coragem de pagar o preço!. Porque nós sabemos que os preços que pagamos nos produtos importados aqui no Brasil são cobrados 5, ou até 10 vezes mais o valor que foi pago sobre ele para ser revendido. Eu concordo que eles tem sim que repassar os valores dos impostos e etc.. mas não justifica os valores abusivos aplicado sobre eles pra venda.
Olhem só, eu comprei este óleo em uma perfumaria aqui na cidade onde moro e vocês nem imaginam a alegria que fiquei quando vi o preço dele!...... Gente, (R$ 22,00 REAIS) é sério! paguei (Vinte e dois reais), ele tem 60ml e é indicado pra todos os tipos de cabelos. Não posso deixar de dizer que notei uma grande diferença no primeiro dia de uso. Ficou MARAVILHOSO!! macio, com brilho e leve. Eu uso ele na minha máscara de hidratação pra intensificar a ação dela e fica FANTÁSTICO!!! não consigo mais viver sem ele!!. rsrs Super recomendo!.

Este é o ÓLEO DE ARGAN


E ai meninas, vocês já conhecem este produtinho? Até! Bezos, bezos

Nenhum comentário:

Postar um comentário