16 de mar. de 2012

La Roche-Posay (Hidratante Effaclar M UV)

 Oi Menias, hoje vou falar do HIDRATANTE da linha.
Vamos aos comentários?!..
Este hidratante é tudo de bom pra quem tem a pele oleosa, ele é matificante o que significa que o própio produto absorve a oleosidade da pele e ao mesmo tempo a mantém hidratada. (lindo né?..), é tudo o que nós mulheres com pele oleosa queremos!! Vocês se lembram que no post anterior eu eu fiz o seguinte comentário: (Sabe aquele toque que a grande maioria dos maquiadores dão pra nós? de; limpar bem a pele, tonificar e hidratar pra que a maquiagem dure mais e fique uniforme?? Então meninas, podem acreditar porque é a mais pura VERDADE! é a mais pura verdade mesmo!!! Antes eu fazia da seguinte forma minhas maquiagens; lavava o rosto com um sabonete liquido que tem o PH bém próximo do ph da pele e já aplicava a base liguida direto e, o mesmo método eu também fazia com a base em pó mineral, só que as minhas maquiagens não duravam nadinha, nadinha, ai tomei vergonha na cara e rosolvi fazer da forma correta que é; lavar, passar o adstringente e depois o hidratante, resumindo (minha make dura muito mais!) Eu optei por um hidratante MATIFICANTE porque minha pele é muito oleosa. Detalhe: O hidratante promete ANTIBRILHO por 6hs e tenho que dizer a vocês que ele cumpre e muito bem esta função.
É isso! Qualquer dúvida é só me perguntar que eu respondo. 
Este é o HIDRATANTE



Bezo a todas! rs.. Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário