15 de mar. de 2012

Testado: Produtinhos ("Vichy")

 Oi Mulheres, este é o primeiro post que estou fazendo aqui no blog. Quero dividir com vocês minha experiência com estes dois produtos que comprei da linha "VICHY" já tem alguns meses que estou usando. 
Vamos aos comentários?!..
Minha pele é super oleosa e desesperada em resolver essa questão fui correndo pra farmácia pesquisar quais produtos eu poderia usar pra amenizar essa situação, porque eu não aguentava mais fazer maquiagem e meia hora depois as vezes até menos ela estar toda derretida devido a oleosidade. Conversando com uma promotora da linha lá no local, eu tirei quase todas as minhas dúvidas.. sim meninas, quase todas porque cada pele tem uma reação. Ele tem um cheirinho maravilhoso!! E de fato ele limpa profundamente a pele sem deixá-la repuxada, só que não adianta usar só ele e achar que tudo está resolvido, tem que usar um hidratante também. Resumindo: estou in love com o gel de limpeza profunda! Só que eu estou usando uma vez por semana e a noite. Explico pra vocês logo abaixo no post do hidratante.

Este é o Sabonete


Abaixo é o hidratante da linha e detalhe, ele é tripla ação. 
Vamos falar dos beneficios dele?..
1° Redução das imperfeições; relevo irregular, poros dilatados e excesso de brilho.
2° Ação matificante.
3° Hidratação continuada.
E não posso deixar de dizer pra vocês que no hidratante tem a fantástica "Água Termal" em sua composição.  Agora vou dizer pra vocês o porque que eu não estou usando a linha todos os dias.: Minha pele é muito clara e como disse a dermatologista," muito sensivel" eu me empolguei com a linha e comecei a usar todos os dias, de manhã e a noite. Com isso minha pele começou a arder, pra ser mais objetiva a queimar e ficar vermelha na exposição de qualquer luz.. por este motivo passei a usar uma vez na semana e a noite. (Problema resolvido) Estou in love com a linha, porque ela realmente melhora e muito a aparência da pele em todos os sentidos e também controla a oleosidade. Ps: só recomendo a quem tem pele sensivel a não usar todos os dias. rsrs
 
Então mulheres, quais os comentários sobre estes produtinhos da Vichy? Em breve vou postar comentários dos produtinhos que estou usando durante o dia "EFFACLAR" da LA ROCHE-POSAY. Bezo, bezo

Nenhum comentário:

Postar um comentário